| Hoje é Quarta-feira, 05 de Fevereiro de 2025.

Brasileira é presa por agredir grávida na fronteira de Ponta Porã


Agressão aconteceu no Bairro General Genes, em Pedro Juan Caballero, cidade na fronteira com Ponta Porã.
Polícia de Pedro Juan Caballero investiga o caso de agressão contra gestante na fronteira com o Brasil. (Foto: Reprodução/Polícia Nacional) Por: Editorial | 13/01/2025 08:42

Uma brasileira de 36 anos foi presa neste domingo (12) em Pedro Juan Caballero, cidade na fronteira com Ponta Porã (MS), após agredir uma paraguaia de 26 anos, grávida de 8 meses. O incidente ocorreu no Bairro General Genes e é investigado pela Polícia Nacional como lesão corporal. A vítima, que sofreu lesões causadas por pedradas, precisou ser atendida por médicos.

De acordo com a procuradora de Justiça do Paraguai, Reinalda Palácios Jara, a gestante foi atingida durante uma discussão, o que resultou nas ferimentos. O caso gerou preocupação devido à gravidade da agressão, especialmente considerando a condição da vítima, que está em estágio avançado de gestação.

A agressora foi presa em flagrante e encaminhada à 12ª Delegacia de Mulher de Pedro Juan Caballero, onde os detalhes do ocorrido estão sendo apurados. A polícia investiga as motivações da agressão e a relação entre as envolvidas, além de avaliar possíveis antecedentes da suspeita.




Diário do Interior MS
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 30.035.215/0001-09
E-MAIL: diariodointeriorms1@gmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: