| Hoje é Sexta-feira, 09 de Maio de 2025.

Ex-miss brasileira é deportada dos EUA e relata tratamento humilhante


Francielly Ouriques teve visto cancelado após levar medicamento com opioide e é acusada de atividades ilegais.
A ex-miss Brasil, Francielly Ouriques, compartilha sua difícil experiência em solo americano e a busca por justiça. Foto: Reprodução Instagram Por: Editorial | 17/04/2025 11:04

A modelo e ex-miss Brasil, Francielly Ouriques, revelou que foi detida, deportada e teve seu passaporte cancelado pelos Estados Unidos no início de abril. Segundo ela, a abordagem ocorreu durante uma conexão em Chicago, enquanto viajava para Los Angeles, onde pretendia participar do festival Coachella.

A principal justificativa das autoridades americanas foi o transporte de uma cartela de Tramal, um analgésico à base de opioide. Além disso, houve suspeitas de que ela estaria envolvida em atividades ilegais no país.

Francielly foi interrogada por várias horas, teve seu celular vasculhado e, após cinco horas em uma sala separada com outros passageiros, recebeu a informação de que seu visto havia sido cancelado e que ela não poderia entrar nos EUA.

Ela relatou que foi tratada de forma humilhante, sendo deixada no frio de 3°C, com roupas inadequadas e sem acesso ao consulado brasileiro, advogado ou seus pertences. Sua detenção durou das 7h às 21h.

 

Após sua chegada ao Brasil, ela teve acesso ao próprio passaporte, mas, ao procurar ajuda na Polícia Federal, foi informada de que não havia o que fazer.




Diário do Interior MS
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 30.035.215/0001-09
E-MAIL: diariodointeriorms1@gmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: