| Hoje é Quarta-feira, 15 de Outubro de 2025.

Homem condenado por estupro de vulnerável é preso por violar monitoramento eletrônico


Condenado por estupro de vulnerável, ele teve prisão decretada após sucessivas violações das condições do regime semiaberto.
Polícia cumpre mandado de prisão em Iguatemi, garantindo o cumprimento da pena de 6 anos e 4 meses restantes. Foto: Divulgação/PCMS. Por: Editorial | 17/09/2025 10:04

A Delegacia de Polícia de Iguatemi cumpriu, na manhã desta quarta-feira (17), um mandado de prisão contra um homem de 44 anos, condenado por Estupro de Vulnerável. O indivíduo havia sido sentenciado a 19 anos de reclusão em regime fechado, mas conseguiu benefício judicial para cumprir parte da pena com monitoramento eletrônico.

Segundo informações da Polícia Civil, o homem descumpriu repetidamente as condições impostas pelo uso da tornozeleira eletrônica. Diante das transgressões, a Justiça determinou a regressão do regime e expediu novo mandado de prisão, restando ao condenado cumprir 6 anos e 4 meses.

O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Iguatemi e permanece à disposição do Poder Judiciário para as providências cabíveis. PCMS.




Diário do Interior MS
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 30.035.215/0001-09
E-MAIL: diariodointeriorms1@gmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: