A Polícia Civil do Paraná encontrou, nesta quarta-feira (17), parte do corpo de uma das vítimas de execução em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba. O achado ocorreu durante as buscas relacionadas ao desaparecimento de Maria Auxiliadora da Silva de Souza, de 78 anos, e de seu filho, Fábio José de Souza, de 46 anos.
O tronco masculino, a princípio identificado como de Fábio, foi localizado em um terreno na Rua Geraldo Martins, no bairro Jardim Novo Horizonte da Cachoeira. Segundo a delegada Vanessa Cristina, o suspeito inicialmente afirmou ter descartado partes do corpo em um rio, mas depois confessou que as havia enterrado no local.
No mesmo ponto, os policiais também encontraram roupas ainda não identificadas e ferramentas que teriam sido usadas no crime, como uma faca e uma serrinha. Com a localização da última parte do corpo, a delegada afirmou que as diligências estão concluídas e que o inquérito será finalizado em breve.
Maria Auxiliadora e Fábio José desapareceram em 16 de julho, após o último contato com familiares por mensagem de aplicativo. As investigações indicam que Fábio foi morto por asfixia em 17 de junho e, cerca de uma semana depois, a mãe também foi assassinada.
Conforme a Polícia Civil, ambos foram esquartejados em um imóvel vazio no condomínio onde o suspeito morava. Os restos mortais foram transportados para outra residência em Almirante Tamandaré na tentativa de despistar as investigações. O suspeito está preso desde agosto, e a motivação do crime seria financeira. Partes dos corpos foram escondidas em uma geladeira e em uma mala dentro do imóvel. Com informações: Obemdito.