| Hoje é Terça-feira, 14 de Outubro de 2025.

Pedreiro é assassinado a golpes na cabeça após dívida de drogas em Maracaju


Autor foi preso em flagrante e confessou participação no crime ocorrido no bairro Giazone de Lima.
Corpo do pedreiro foi encontrado próximo a um sofá, com o tronco de madeira usado no crime ao lado (Foto: Rio Brilhante em Tempo Real) Por: Editorial | 06/10/2025 07:10

Um pedreiro de 56 anos, identificado como Mauro Machado de Matos, foi morto com golpes na cabeça na manhã de domingo (5), no bairro Giazone de Lima, conhecido como “Poeirinha”, em Maracaju. O crime teria sido motivado por uma dívida de drogas. O autor, Felipe Rocha Ramirez, de 28 anos, conhecido como “Bocão”, foi preso em flagrante e confessou a participação.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta das 8h30. Quando chegaram ao local, os bombeiros já haviam constatado a morte da vítima, que apresentava ferimentos graves na cabeça. Ao lado do corpo, próximo a um sofá, os policiais encontraram um tronco de madeira com cerca de um metro, sujo de sangue.

Testemunhas relataram que Mauro havia discutido com Felipe pouco antes do crime. O suspeito foi localizado em uma casa de familiares, onde admitiu o homicídio sem oferecer resistência. Aos policiais, contou que vendeu pedras de crack à vítima, que depois comprou mais droga em seu nome, gerando a dívida.

Ainda conforme o depoimento, Felipe foi até a casa de Mauro acompanhado de uma mulher de 35 anos. Após uma briga, ele teria empurrado o pedreiro, que caiu no chão e foi agredido com chutes. Em seguida, a mulher pegou o tronco de madeira e desferiu de cinco a seis golpes contra a vítima.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Maracaju como homicídio qualificado.




Diário do Interior MS
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 30.035.215/0001-09
E-MAIL: diariodointeriorms1@gmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: