Uma funcionária de um posto de combustíveis em Nova Andradina procurou a Delegacia de Polícia Civil, na tarde de segunda-feira (6), para registrar um boletim de ocorrência por ameaça de morte. O caso aconteceu por volta das 13h10, no local onde a vítima trabalha como frentista e caixa.
Segundo o boletim, o desentendimento começou quando um cliente afirmou que buscaria o dinheiro em casa, alegando já ter acertado o pagamento com outro funcionário. A mulher, desconfiada, se recusou a liberar o combustível sem o valor em mãos, com receio de precisar arcar com o prejuízo caso o cliente não retornasse.
A situação gerou uma discussão entre os funcionários, e o colega teria se irritado, ameaçando a mulher de morte. Ele teria dito: “Eu vou te matar, sai aqui para fora que eu vou te arrebentar”, repetindo a frase diversas vezes.
Assustada, a vítima contou que precisou ligar para os filhos irem buscá-la no trabalho. Ela também afirmou que não foi a primeira vez que o mesmo colega a ameaça e manifestou desejo de representar criminalmente contra ele.
A Polícia Civil registrou o caso como ameaça e deve ouvir as partes envolvidas para esclarecer as circunstâncias do ocorrido. Com informações: Ivinotícias