| Hoje é Segunda-feira, 17 de Novembro de 2025.

Foragido por feminicídio volta a matar mulher a facadas em Campo Grande


Vítima de 32 anos foi brutalmente esfaqueada após pedir ajuda; suspeito já tinha mandado de prisão por outro assassinato.
Polícia isolou o local onde mulher foi morta a facadas no Jardim Colúmbia, em Campo Grande. (Foto: Divulgação) Por: Editorial | 29/10/2025 09:51

Uma mulher de 32 anos foi brutalmente assassinada na noite de terça-feira (28), no cruzamento das ruas Marie e Vaupés, no Jardim Colúmbia, em Campo Grande. O principal suspeito foi preso em flagrante logo após o crime.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima foi atacada a facadas após um desentendimento com o autor. Mesmo ferida, ela ainda tentou correr e pedir ajuda, mas acabou não resistindo aos ferimentos.

Testemunhas relataram que a mulher entrou na varanda de uma residência pedindo socorro, sentou-se em uma cadeira e caiu logo em seguida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e realizou manobras de reanimação, mas a vítima morreu no local.

A perícia constatou que ela apresentava 11 perfurações provocadas por faca, atingindo as costas, o pescoço e o crânio. O crime teria ocorrido no pátio de uma empresa de máquinas, onde o agressor desferiu vários golpes.

Após o ataque, o suspeito fugiu a pé e foi flagrado por câmeras de segurança. O proprietário da empresa conseguiu entrar em contato com ele por telefone e gravou um áudio no qual o homem confessa o crime e indica o local onde estava.

Policiais o encontraram caminhando pela Avenida Cônsul Assaf Trad, ainda com a faca usada no crime. Ele resistiu à prisão e precisou ser contido com spray de pimenta antes de ser encaminhado à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).

Durante a checagem dos dados, a polícia descobriu que o suspeito era foragido da Justiça e já tinha um mandado de prisão em aberto por outro feminicídio, ocorrido em 2022, em Várzea Grande (MT). Na ocasião, ele matou a ex-companheira com múltiplas facadas.

Com este caso, sobe para 32 o número de feminicídios registrados em Mato Grosso do Sul em 2025. A mulher deixa cinco filhos menores. A Polícia Civil segue investigando o crime. Com informações: Estado Diário




Diário do Interior MS
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 30.035.215/0001-09
E-MAIL: diariodointeriorms1@gmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: