|
Hoje é Segunda-feira, 17 de Novembro de 2025.
Local onde corpo do menino foi encontrado em João Pessoa (PB). (Foto: Reprodução)
Por: Editorial | 03/11/2025 08:17
O corpo de uma criança de 11 anos foi encontrado no fim da manhã de domingo (2), em um terreno às margens da BR-101, no bairro Distrito Industrial, em João Pessoa (PB). A principal suspeita é de que o pai da vítima, de 38 anos, tenha cometido o crime.
Segundo informações da polícia, o menino, que tinha autismo não verbal e deficiência visual, foi asfixiado e enterrado pelo pai em uma cova rasa de cerca de 20 centímetros. O corpo foi localizado após o suspeito confessar o assassinato e indicar o local da ocultação.
De acordo com o relato da mãe à polícia, a família é natural de Florianópolis (SC) e morava na capital paraibana há dois anos. Ela contou que o pai não via o filho há um período semelhante, mas teria viajado a João Pessoa sob o pretexto de passar alguns dias com a criança.
Ainda segundo o depoimento, o pai ligou para a mãe da vítima confessando o crime e informando que havia enterrado o corpo em um terreno de um prédio abandonado nas proximidades da BR-101. Após o ocorrido, ele fugiu para Santa Catarina, onde se entregou à polícia e foi preso no domingo (2).
As polícias da Paraíba e de Santa Catarina investigam o caso e apontam indícios de premeditação. O suspeito teria comprado uma pá de jardinagem e alugado uma propriedade rural antes de viajar, com o objetivo de esconder o corpo.
A Polícia Civil deve investigar as motivações e o histórico familiar do caso, que chocou moradores da capital paraibana. Com informações: Portal Correio
