|
Hoje é Quinta-feira, 27 de Novembro de 2025.
Vítima foi encontrada gravemente ferida e levada para hospital em Cascavel (Foto: Reprodução)
Por: Editorial | 14/11/2025 09:09
A Justiça do Paraná converteu nesta quinta-feira (13) em prisão preventiva a detenção de dois irmãos, de 18 e 20 anos, suspeitos de matar a tia e ferir gravemente o tio em Quedas do Iguaçu, no oeste do Estado. O pedido foi apresentado pelo Ministério Público do Paraná após a análise inicial do caso.
O crime ocorreu no último domingo (9), quando os dois foram até a casa do casal para, segundo as investigações, “tratar de um desentendimento familiar”. Durante a visita, eles atacaram as vítimas com uma arma de fogo e uma faca. A mulher, de 59 anos, foi atingida por diversos golpes e morreu antes de receber socorro. O marido, de 50 anos, foi encontrado ferido e ensanguentado e encaminhado em estado grave para um hospital de Cascavel.
Os irmãos foram localizados e presos em flagrante no dia seguinte, em uma ação conjunta das polícias Civil e Militar. Com eles, os agentes apreenderam o carro usado na fuga, armas brancas, três armas de fogo e grande quantidade de munições.
Com a conversão da prisão, os dois permanecem detidos enquanto a Polícia Civil conclui o inquérito. Após a finalização das investigações, o Ministério Público analisará o caso para decidir sobre o oferecimento da denúncia. Com informações: Banda B
