|
Hoje é Quinta-feira, 27 de Novembro de 2025.
Momento em que o suspeito foi preso em Três Lagoas (foto: divulgação).
Por: Editorial | 15/11/2025 07:40
A Justiça decidiu manter preso o homem de 44 anos suspeito de tentar matar a esposa em Três Lagoas, no Leste de Mato Grosso do Sul. O caso ocorreu após uma discussão entre o casal, quando o suspeito teria jogado álcool sobre o corpo da mulher.
Segundo informações divulgadas pelo site Midiamax, o homem passou por audiência de custódia na tarde desta sexta-feira (14). O juiz converteu a prisão em flagrante em prisão preventiva, atendendo à representação feita pela Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM).
De acordo com o relato policial, a briga começou depois que a mulher descobriu uma suposta traição do marido. Após a discussão, ele a chamou para dormir, mas ela recusou. Em seguida, o autor teria arremessado um objeto contra a vítima e, depois, despejado álcool em seu corpo. A mulher conseguiu escapar e jogar água sobre si, evitando que ele ateasse fogo. O genro interveio e entrou em luta corporal com o suspeito.
Ainda conforme a polícia, o homem fez várias ligações ameaçando voltar para matar a vítima. Diante da gravidade dos fatos e do risco à integridade física da mulher, a DAM pediu a decretação da prisão preventiva, que foi aceita pela Justiça. O suspeito permanece detido e aguarda os próximos procedimentos judiciais. Com informações: Dourados News
