| Hoje é Quinta-feira, 27 de Novembro de 2025.

Justiça mantém prisão de homem que jogou álcool na esposa


Suspeito de 44 anos teve prisão em flagrante convertida em preventiva após audiência em Três Lagoas (MS).
Momento em que o suspeito foi preso em Três Lagoas (foto: divulgação). Por: Editorial | 15/11/2025 07:40

A Justiça decidiu manter preso o homem de 44 anos suspeito de tentar matar a esposa em Três Lagoas, no Leste de Mato Grosso do Sul. O caso ocorreu após uma discussão entre o casal, quando o suspeito teria jogado álcool sobre o corpo da mulher.

Segundo informações divulgadas pelo site Midiamax, o homem passou por audiência de custódia na tarde desta sexta-feira (14). O juiz converteu a prisão em flagrante em prisão preventiva, atendendo à representação feita pela Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM).

De acordo com o relato policial, a briga começou depois que a mulher descobriu uma suposta traição do marido. Após a discussão, ele a chamou para dormir, mas ela recusou. Em seguida, o autor teria arremessado um objeto contra a vítima e, depois, despejado álcool em seu corpo. A mulher conseguiu escapar e jogar água sobre si, evitando que ele ateasse fogo. O genro interveio e entrou em luta corporal com o suspeito.

Ainda conforme a polícia, o homem fez várias ligações ameaçando voltar para matar a vítima. Diante da gravidade dos fatos e do risco à integridade física da mulher, a DAM pediu a decretação da prisão preventiva, que foi aceita pela Justiça. O suspeito permanece detido e aguarda os próximos procedimentos judiciais. Com informações: Dourados News




Diário do Interior MS
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 30.035.215/0001-09
E-MAIL: diariodointeriorms1@gmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: