chuva forte que atingiu Nova Andradina e região, foi o suficiente para alagar ruas, arrastar carro e derrubar árvores. Vias da região central, a avenida Eurico Soares de Andrade, rua André Loyer, entre outras, foram inundadas.
O Corpo de Bombeiros Militar atendeu um acidente provocado pela intensidade e quantidade de água, na rua André Loyer, onde um veículo GM/Corsa Sedan foi arrastado e ficou pendurado na “boca” do buracão.
O condutor do veículo, de 63 anos, trafegava pela rua André Loyer, quando, ao cruzar com a rua Melvin Jones, devido ao volume de água, o carro foi arrastado para o buracão, que ficou pendurado.
Apesar do desespero, o idoso conseguiu sair do veículo quando ficou preso na parte do concreto que segurava uma grade de contenção, que foi arrancada com a força da água. Ele não ficou ferido e o carro retirado com um guincho.
Equipe do Corpo de Bombeiros Militar também foram solicitados para atendimento de queda de árvores e incêndio em residência que foi desapropriada, mas utilizada por usuários de drogas na rua Espírito Santo com a rua Antônio Duarte.
Por lá, após conter as chamas, também ninguém ficou ferido. Em outra ocorrência, uma desavença entre um casal homossexual, um deles colocou fogo na casa e queimou alguns móveis, mas o incêndio foi contido.
Em Batayporã, ruas ficaram alagadas e a cidade ficou sem energia até o início da madrugada deste domingo (8). Uma árvore caiu na rodovia MS-134, trecho que liga Nova Andradina a Batayporã, danificou a rede de energia elétrica. No local houve congestionamento de veículos.