Maraisa protagonizou um “fecho” daqueles em um “fã” que assistia uma das apresentações dela e da irmã, Maiara, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Segundo o Metrópoles, a cantora paralisou o show para rebater um “engraçadinho” que, irritado com um alagamento durante o evento, mostrou o dedo do meio para ela.
“Esses dois aqui estão perturbando o evento, ‘tavam’ bebendo. Agora aconteceu esse problema [alagamento], ele me deu o dedo. Ele pensou que ia sair daqui ileso. Eu não vou aceitar falta de educação, nós vamos pagar o ingresso dele e ele vai embora. Eu tô falando com ele, e ele fingindo que não tá me ouvindo pra começo de conversa”, disparou ela.
Em seguida, a sertaneja voltou atrás de desisti de retirar o homem da plateia: “Pode continuar aí, não é por causa de um dedo [que vai ser expulso], fique à vontade. Mas isso aqui não é culpa de ninguém, não. Chova lá em cima, Deus manda a chuva. Tá todo mundo aqui pra festar. Você não precisava ter me dado dedo”, afirmou ela.
No vídeo, que viralizou nas redes sociais nesta quinta-feira (2/5), é possível ver que o restante dos fãs da dupla começaram a gritar “ih, fora” e Maraisa defendeu: “Tá tudo certo, ele vai ficar e vai curtir a festa”, determinou ela.
No Twitter, os internautas foram só elogios sobre o posicionamento da cantora: “Amo que a Maraisa fecha e bate de frente com gente incoveniente. Divônica!”, declarou uma. “Certíssima ela. E o mínimo que essa pessoa deveria ter era respeito. Se não tá gostando do show, não fosse. Até porque ninguém está ali obrigado. O mínimo que se deve ter é respeito. Maraisa supercerta na colocação dela.”, analisou outra. “Maraisa tem meu amor e meu respeito. E ainda foi educada com um canalha desse”, disse uma terceira. “Elegância até para rebater esse cara sem educação. Minha admiração por ela”, babou mais uma.