| Naviraí/MS - Sábado, 13 de Julho de 2024

Governador Eduardo Riedel alinha metas e estratégias com secretários estaduais


Fotos: Saul Schramm Por: Editorial | 10/07/2024 10:49

Nesta terça-feira (9), o governador Eduardo Riedel convocou uma reunião com todos os secretários estaduais para alinhar as ações e cobrar as metas estabelecidas para 2024. O encontro, realizado no Gabinete do Receptivo, reuniu os 15 secretários e seus respectivos adjuntos, com o objetivo de consolidar as estratégias da gestão estadual e garantir eficiência na aplicação dos recursos públicos.

"A reunião serve para alinhar os trabalhos em todas as secretarias do Estado, tendo uma visão geral dos projetos em andamento e ouvindo os gestores de cada pasta, com um pensamento estratégico. Aqui temos gestores comprometidos em produzir resultados de qualidade", destacou o governador.

Durante o encontro, que marcou os 18 meses de gestão, Riedel enfatizou a importância de fazer entregas significativas e já iniciar o planejamento para 2025 no segundo semestre deste ano. "Temos muito a realizar, com foco em projetos como o 'MS Ativo Municipalismo', que abrange ações e obras em todas as regiões do estado, nas áreas de saúde, educação, infraestrutura e assistência social", acrescentou.

Cada secretário teve a oportunidade de apresentar e avaliar os projetos em andamento. Temas como a manutenção dos índices positivos de redução da criminalidade, utilizando inteligência e investimentos estratégicos, além da modernização das carreiras dos servidores, avanços em tecnologia, melhoria no ensino da Rede Estadual, aumento da transparência e fortalecimento da compliance foram discutidos durante a reunião.

O encontro reafirmou o compromisso do governo estadual em promover uma gestão eficiente e transparente, buscando sempre o melhor para o desenvolvimento de Mato Grosso do Sul.(Governo MS)




Diário do Interior MS
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 30.035.215/0001-09
E-MAIL: diariodointeriorms1@gmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: