| Hoje é Quinta-feira, 19 de Setembro de 2024.

Após cadeirada, Marçal passa noite em hospital e cancela agenda de segunda-feira (16)


Reprodução/SBT News Por: Editorial | 16/09/2024 09:48

Pablo Marçal, candidato à Prefeitura de São Paulo pelo PRTB, cancelou sua agenda política desta segunda-feira (16) após ser agredido por José Luiz Datena (PSDB) durante um debate na TV Cultura. Marçal foi hospitalizado no Hospital Sírio-Libanês e permanecerá em observação.

Segundo o advogado de Marçal, Tassio Renan, ainda não há detalhes completos sobre o estado de saúde do candidato, mas foram identificadas lesões na costela e em um dos dedos da mão. Após a alta do hospital, Marçal deverá passar por um exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).

Renan informou que, enquanto acompanhava a internação de Marçal, sua equipe registrou um boletim de ocorrência contra Datena por lesão corporal e injúria. “Esperamos que as medidas judiciais cabíveis sejam tomadas”, afirmou Renan.

A agressão ocorreu após uma provocação de Marçal a Datena durante o debate. Marçal questionou quando Datena desistiria da candidatura e o chamou de “arregão” e “covarde” por não ter reagido em um debate anterior. Em resposta, Datena agiu com agressividade e lançou uma cadeira contra Marçal.

A transmissão do debate foi interrompida imediatamente após o incidente, e Datena foi expulso do estúdio. Embora Marçal pudesse ter continuado no debate, ele optou por se retirar, alegando não se sentir bem.

Datena, ao ser expulso, afirmou que sua reação foi uma resposta emocional incontrolável. “Foi uma reação humana que não pude conter”, disse o apresentador, que reconheceu não ter pensado adequadamente antes de agir.




Diário do Interior MS
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 30.035.215/0001-09
E-MAIL: diariodointeriorms1@gmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: