| Hoje é Quinta-feira, 21 de Novembro de 2024.

Feminicídio em Naviraí: Ex-companheiro suspeito de assassinar Sueli


Foto: Divulgação/Redes sociais Por: Editorial | 17/11/2024 20:49

Na madrugada deste domingo (17), na cidade de Naviraí, ocorreu um crime brutal de violência doméstica. Sueli Maria Conceição da Silva, de 56 anos, foi assassinada em sua residência por seu ex-companheiro, suspeito de espancá-la com um pedaço de madeira e, em seguida, esfaqueá-la. De acordo com informações preliminares, o crime teria sido motivado pela recusa do homem em aceitar o fim do relacionamento.

Segundo informações da equipe dos bombeiros, após o assassinato, o suspeito teria retornado para sua casa. Ao tomarem conhecimento do crime, populares revoltados o atacaram com pauladas e pedradas, ferindo-o gravemente na cabeça. A polícia e os serviços de emergência foram acionados por volta das 8h50. Equipes do Corpo de Bombeiros do 10º GBM e da Polícia Militar chegaram ao local para prestar os primeiros socorros ao homem, que foi encontrado desorientado, com ferimentos na cabeça. Ele foi encaminhado ao Hospital Municipal de Naviraí para atendimento médico.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, e o suspeito já foi preso. A Delegacia da Mulher (DAM) registrou o crime como feminicídio. As autoridades ainda apuram os detalhes e a motivação do ato, mas tudo indica que a rejeição ao término do relacionamento pode ser o principal motivo para a violência.




Diário do Interior MS
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 30.035.215/0001-09
E-MAIL: diariodointeriorms1@gmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: