Uma mulher de 53 anos sofreu graves ferimentos após ser atropelada e arrastada por cerca de 20 metros na rodovia MS-040, na manhã desta quinta-feira (28). Ela estava trabalhando no local, vendendo salgados, quando o caminhão que a atropelou a atingiu, deixando-a com ferimentos sérios, especialmente na região abdominal. A vítima, que teve as vísceras expostas, passou por cirurgia na Santa Casa de Campo Grande e permanece internada no Centro de Terapia Intensiva (CTI) em coma, com uma das pernas amputadas e múltiplos ferimentos pelo corpo.
O acidente ocorreu por volta das 6h, quando o caminhoneiro, que havia parado para comprar café com a mulher momentos antes, partiu novamente sem perceber que ela havia atravessado na frente do veículo. O caminhoneiro, que estava a caminho de Santos para entregar uma carga de carnes, relatou estar em estado de choque e pensou que o barulho que ouviu fosse de um pneu estourando, só percebendo o atropelamento quando desceu do caminhão.
O homem informou que frequentemente passa pelo trecho onde ocorreu o acidente e que, ao ouvir o impacto, desceu do veículo e encontrou a vítima caída no chão. O resgate foi acionado, e a mulher foi imediatamente levada para atendimento médico de urgência. A vítima continua em estado crítico, e os médicos monitoram sua recuperação com cautela.