Na manhã desta quinta-feira (5), um trágico acidente na MS-306, em Costa Rica, resultou na morte de Valdete Nunes Godinho, motorista do veículo que colidiu frontalmente com uma caminhonete. O acidente ocorreu por volta das 6h10, no km 24 da rodovia, na região de Baús.
Segundo informações do portal O Correio News, a Hillux, que seguia no sentido contrário, invadiu a pista e causou a colisão frontal. A causa da perda de controle da caminhonete ainda está sendo investigada. Valdete morreu no local, e o carro que dirigia foi lançado para fora da pista, ficando completamente destruído, com as quatro rodas para cima.
O casal que estava na caminhonete, um homem e uma mulher, ficaram gravemente feridos. A mulher foi socorrida em estado crítico e encaminhada de vaga zero para Rondonópolis (MT). Já o homem, que dirigia o veículo, sofreu fraturas nas costelas e foi levado ao hospital em Alto Taquari, também em estado grave.
Equipes da Polícia Militar Rodoviária (PMR) de Chapadão do Sul, Polícia Civil e Perícia de Costa Rica atenderam a ocorrência. Valdete, que trabalhava em uma fazenda, estava a caminho do local de trabalho quando o acidente aconteceu.
O acidente reforça a importância de cuidados nas estradas, especialmente em horários de maior movimento, e ainda está sendo investigado pelas autoridades competentes.