| Hoje é Quarta-feira, 05 de Fevereiro de 2025.

Genro que empurrou sogra de escada é denunciado por tentativa de feminicídio


Idosa de 86 anos permanece internada após ser empurrada de escada pelo genro
Idosa de 86 anos, vítima de tentativa de homicídio, permanece hospitalizada em estado grave. Foto: Divulgação/SBT News Por: Editorial | 15/01/2025 08:11

O Ministério Público do Paraná (MPPR) apresentou denúncia criminal contra um homem de 47 anos acusado de tentar matar a sogra ao empurrá-la de uma escada. O caso ocorreu na noite de 12 de dezembro, no bairro Órfãs, e deixou a idosa de 86 anos em estado grave.

Viúva há dois anos, a vítima costumava visitar a filha, que enfrenta um câncer em estágio avançado. Segundo familiares, o genro frequentemente impedia essas visitas. Na data do crime, a idosa foi empurrada ao tentar entrar no prédio onde a filha residia com o acusado.

Câmeras de segurança registraram a chegada da vítima e, pouco depois, equipes de socorro a retirando em uma maca. A idosa sofreu traumatismo cranioencefálico grave, múltiplas fraturas e outras lesões, sendo internada em estado crítico.

Na denúncia, o MPPR solicitou que o réu, atualmente preso, seja julgado pelo Tribunal do Júri e que seja fixada uma indenização de no mínimo R$ 10 mil pelos danos causados à vítima. (Com informações SBT News)




Diário do Interior MS
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 30.035.215/0001-09
E-MAIL: diariodointeriorms1@gmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: