Em entrevista ao programa Jimmy Kimmel Live, exibida em outubro de 2024, Jennifer Aniston desmentiu rumores que ressurgiram recentemente sobre um possível caso com o ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama. O boato ganhou força após a ausência de Michelle Obama, esposa de Barack, na posse de Donald Trump no dia 20 de janeiro de 2025.
O apresentador Jimmy Kimmel exibiu uma edição da revista In Touch, que circulou anteriormente com a capa intitulada “A verdade sobre Jen & Barack”, alegando que a atriz e o ex-presidente teriam um romance secreto. A publicação afirmava que Michelle Obama teria sido “traída” enquanto Aniston “roubava a atenção do marido dela”, com chamadas destacando uma suposta obsessão mútua entre os dois, mencionando conversas em círculos de Washington e Hollywood.
Durante a entrevista, Aniston negou as alegações, classificando o rumor como "absolutamente falso". Ela completou, com humor, que “a verdade sobre Jen & Barack é: não tem verdade”. Quando questionada se conhecia Barack Obama, a atriz revelou que o encontrou apenas uma vez, afirmando que conhece Michelle melhor. Kimmel, brincando com a situação, sugeriu uma “verdade” sobre ela e Michelle, mas Aniston rapidamente refutou a ideia. (Com informações Correio Braziliense)