Na tarde deste domingo (2), um grave acidente na BR-060, a aproximadamente 30 km de Chapadão do Sul, resultou na morte de três jovens. A colisão frontal envolveu um SUV Haval H6 e um Fiat Pálio Weekend branco, nas proximidades da ponte do Rio Indaiá.
De acordo com informações iniciais, o SUV seguia no sentido Paraíso das Águas – Chapadão do Sul, enquanto o Fiat Pálio trafegava na direção contrária. O impacto foi tão violento que fez o Fiat sair da pista. No veículo estavam quatro ocupantes, todos jovens, cujas identidades ainda não foram confirmadas. Três pessoas – um homem e duas mulheres – não resistiram aos ferimentos e morreram no local. O quarto passageiro, um jovem, foi socorrido inconsciente pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Municipal de Chapadão do Sul, com múltiplos ferimentos, incluindo uma fratura no maxilar.
No SUV Haval H6, viajavam um casal e duas crianças, que estavam a caminho de Cassilândia, vindo de Campo Grande. Todos foram encaminhados ao hospital municipal, mas não há informações sobre a gravidade dos ferimentos.
Equipes da Delegacia de Polícia Civil, lideradas pela delegada Bianca Martins, juntamente com a Polícia Militar, estiveram no local. A perícia da Polícia Técnica foi acionada para apurar as causas do acidente. As investigações seguem em andamento para esclarecer as circunstâncias da colisão. (Com informações Jovem Sul News)