O atacante Luiz Araújo busca retomar protagonismo após uma lesão no joelho direito sofrida em 2024. E o início da temporada de 2025 já sinaliza sucesso. Mesmo entrando como reserva nos dois primeiros jogos, ele contribuiu com duas assistências e marcou um gol decisivo.
No último domingo, Araújo balançou as redes ao marcar o terceiro gol na vitória por 3 a 1 sobre o Botafogo, que garantiu ao Flamengo o tricampeonato da Supercopa do Brasil. Em confronto anterior contra o Sampaio Corrêa, também foi peça importante ao servir seus companheiros em lances de gol.
O atacante foi um dos jogadores mais utilizados na temporada passada pelo técnico Tite, mas uma fratura na cartilagem do joelho em setembro interrompeu seu bom momento. Ele retornou apenas na reta final do Brasileirão, participando dos confrontos contra Criciúma e Vitória, marcando um gol.
Agora sob o comando de Filipe Luís, Luiz Araújo está cotado para ser titular pela primeira vez na temporada, durante o duelo contra a Portuguesa, nesta quarta-feira, às 19h, em Uberlândia, pela oitava rodada do Campeonato Carioca. (Com informações G1)