No último domingo (23), Neymar usou as provocações da torcida adversária como motivação para brilhar em campo durante a vitória do Santos por 3 a 0 sobre a Inter de Limeira, no interior de São Paulo. Durante o jogo, a torcida rival começou a gritar o nome de sua ex-namorada, Bruna Marquezine, enquanto Neymar cobrava escanteios, mas isso não diminuiu seu desempenho; pelo contrário, o motivou a marcar um gol olímpico e dar duas assistências, uma delas para Tiquinho Soares, que abriu o placar.
O primeiro gol de Neymar no jogo veio após um escanteio preciso, que encontrou Tiquinho Soares, que cabeceou para o fundo das redes. Na segunda cobrança de escanteio, Neymar demonstrou habilidade ao marcar um gol olímpico, com a bola entrando diretamente no gol sem tocar em ninguém. Para completar sua participação, o camisa 10 deu mais uma assistência para Tiquinho Soares, garantindo a vitória por 3 a 0.
Apesar das provocações, Neymar demonstrou maturidade e respondeu com ironia, deixando claro que as provocações só servem para impulsioná-lo a desempenhar melhor em campo.
Neymar, que teve um namoro de idas e vindas com Bruna Marquezine, de 2012 a 2018, atualmente está em um relacionamento com Bruna Biancardi, mãe de sua filha Mavie, de 1 ano, e grávida de sua segunda filha, Mel. Ele também é pai de Davi Lucca, fruto de seu relacionamento com Carol Dantas, e Helena, de seu breve namoro com Amanda Kimberlly. (Com informações Ofuxico)