Na madrugada de segunda-feira (1º), por volta de 1h, a Polícia Militar prendeu um homem em flagrante por invasão e dano a uma chácara em Anaurilândia.
Os moradores acionaram a polícia após perceberem a presença de um invasor na propriedade. Um dos moradores relatou ter ouvido passos no telhado da residência e, em seguida, no quintal.
Ao chegar ao local, a PM encontrou o suspeito caminhando dentro da propriedade. Ele apresentava um ferimento na cabeça e tinha uma substância branca em pó no rosto, levantando a suspeita de possível uso de entorpecentes.
Durante a abordagem e busca pessoal, nada ilícito foi encontrado. No entanto, devido ao ferimento, o homem foi encaminhado ao Hospital Municipal para exame de corpo de delito.
Após o atendimento médico, ele foi autuado por invasão e dano ao patrimônio e apresentado à Delegacia de Polícia Civil, onde permaneceu preso até a audiência de custódia. A polícia investiga se o invasor estava sob efeito de drogas no momento da ocorrência e se há outros registros criminais contra ele. O caso segue sob investigação. Com informações Cenário MS.