| Hoje é Quarta-feira, 20 de Agosto de 2025.

Ex-Chiquititas lavam roupa suja: Atrizes trocam farpas e revelam clima pesado nos bastidores!


Júlia Gomes diz que era excluída pelo elenco, mas colegas a acusam de atitudes maldosas durante as gravações da novela.
Ex-integrantes de Chiquititas, protagonizam polêmica que está movimentando as redes. (Foto/Instagram) Por: Editorial | 04/04/2025 10:04

Se você deu uma olhada nas redes sociais recentemente, provavelmente viu a polêmica envolvendo o elenco de Chiquititas, novela infantil do SBT. Quase dez anos após o fim da trama, algumas mágoas entre as atrizes ainda não foram superadas. Tudo começou com declarações de Júlia Gomes, intérprete da vilã Marian, que afirmou ter sido excluída pelas colegas de elenco durante as gravações.

O que aconteceu?

Durante sua participação no podcast “Hora do Date”, Júlia desabafou sobre o ambiente nos bastidores da novela, revelando que se sentia isolada pelas outras crianças. Segundo ela, o clima era difícil e a convivência com colegas que não gostavam dela foi dolorosa. “Sabe quando a criança é maldosa? Quer excluir o outro”, disse.

Júlia ainda sugeriu que sua experiência anterior na TV pode ter causado certo incômodo nos bastidores, o que poderia explicar a rejeição. Com o tempo, disse ter conseguido compreender melhor a situação. Mas suas declarações não ficaram sem resposta.

Elenco rebate acusações

Gabriella Saraivah, que interpretou a personagem Tati, foi uma das primeiras a se manifestar. Em um vídeo nas redes sociais, ironizou as declarações da ex-colega e afirmou que é fácil “se fazer de coitada” sem contar o que fazia para ser rejeitada. Ela ainda relembrou episódios em que, segundo ela, Júlia teria feito comentários maldosos, como criticar roupas de outras atrizes chamando-as de “coisa de pobre”.

Amanda Furtado, a Laura da novela, também se pronunciou. No X (antigo Twitter), contou que ouviu de Júlia que não deveria “encostar” no celular de outra colega, pois não teria dinheiro para pagar um novo caso o aparelho quebrasse. Mesmo assim, reconheceu que todos amadurecem com o tempo.

Anna Livya Padilha, que viveu Janu, revelou que precisou fazer terapia com a psicóloga da produção após um episódio de humilhação envolvendo suas roupas, que não eram de marca. Segundo ela, isso deixou marcas profundas, principalmente porque a peça em questão era um presente especial.

Já Cinthia Cruz, intérprete de Cris, disse que não tinha conhecimento do que estava acontecendo na época das gravações, mas confessou que está acompanhando a polêmica com certo interesse.

E agora?

Até o momento, Júlia Gomes não se pronunciou novamente sobre as reações de suas ex-colegas. Mas, pelo visto, o clima entre as eternas Chiquititas ainda está longe de se acalmar. Com informções Portal Leo Dias.




Diário do Interior MS
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 30.035.215/0001-09
E-MAIL: diariodointeriorms1@gmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: