O Corinthians e Dorival Júnior ainda não chegaram a um acordo. Na noite desta quinta-feira (24), representantes de ambas as partes se reuniram em um hotel em São Paulo para discutir o assunto.
Durante o encontro, o Corinthians apresentou os números finais da proposta, que será encaminhada ao estafe de Dorival Júnior na manhã desta sexta-feira (25). Uma resposta é aguardada nas primeiras horas do dia.
Além disso, o clube informou que não fará ajustes na proposta, tampouco entrará em um "leilão" para contratar o treinador. Portanto, a decisão deverá ser tomada nesta sexta-feira, seja a favor ou contra.
Caso o acerto seja fechado, Dorival Júnior poderá assumir o comando do time e iniciar os trabalhos de preparação para os próximos desafios. Caso contrário, o Corinthians terá que buscar outras alternativas para o cargo, o que pode causar novos desdobramentos nas negociações.
O clube, que passou por mudanças nos últimos meses, deseja definir rapidamente a situação do treinador para dar mais estabilidade ao elenco e ao planejamento para o restante da temporada. Com informações CNN Esportes