| Hoje é Domingo, 28 de Junho de 2026.

Funcionário desvia R$ 32 mil de empresa no Paraná e confessa uso em apostas


Homem admitiu o crime à Polícia Militar e disse não ter como devolver o valor; caso ocorreu em Faxinal.
Polícia Militar foi acionada após denúncia de desvio de dinheiro feito por funcionário da empresa. Foto: Getty Images Por: Editorial | 29/04/2025 15:56

Um funcionário de uma empresa localizada em Faxinal, no norte do Paraná, foi denunciado por desviar R$ 32 mil do caixa da companhia. Segundo a Polícia Militar (PM), ele confessou que utilizou todo o valor em apostas.

O caso foi registrado na manhã de segunda-feira (28), após a representante legal da empresa acionar a polícia. A fraude foi descoberta quando a empresa notou que os valores arrecadados com as vendas não estavam sendo depositados na conta corporativa.

De acordo com a PM, o funcionário era responsável por recolher o dinheiro das vendas realizadas pela equipe e repassar à empresa. No entanto, foi constatado que ele transferia os valores para sua conta pessoal.

O suspeito estava no local quando os policiais chegaram e admitiu o crime. Ele alegou que gastou todo o montante em jogos e que não possui condições financeiras para devolver o dinheiro.

Após a confissão, os policiais orientaram a empresa e o funcionário sobre os procedimentos legais. Um boletim de ocorrência foi registrado, e o caso será investigado pela polícia judiciária do Paraná.

 

A empresa ainda não se manifestou oficialmente sobre o caso. A identidade do funcionário está sendo mantida em sigilo até o avanço das investigações. Com informações OBemdito.




Diário do Interior MS
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 30.035.215/0001-09
E-MAIL: diariodointeriorms1@gmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: