| Hoje é Domingo, 28 de Junho de 2026.

Homem é preso após furtar posto de combustível a caminho do presídio em Dourados


Ele deveria se recolher ao regime semiaberto, mas foi detido em flagrante após ser seguido pela vítima até a unidade prisional.
Por: Editorial | 01/05/2025 09:58

Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na noite de quarta-feira (30) após furtar aproximadamente R$ 200 em produtos de um posto de combustível em Dourados. O crime ocorreu momentos antes do horário em que ele deveria se recolher ao Estabelecimento Penal de Regime Semiaberto e Aberto, onde cumpre pena.

Segundo o registro policial, o autor foi perseguido pela própria vítima até o portão do presídio. Ele havia acabado de cometer o furto e seguia para o local para cumprir sua obrigação de apresentação no período noturno, conforme determinação judicial.

 

A prisão foi realizada por agentes da Polícia Penal e por policiais civis da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac). Na delegacia, o delegado Mateus Rocha solicitou a prisão preventiva do suspeito, alegando que ele não reúne condições de continuar em regime aberto.




Diário do Interior MS
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 30.035.215/0001-09
E-MAIL: diariodointeriorms1@gmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: