| Hoje é Domingo, 28 de Junho de 2026.

Casal é indiciado por usar cartão perdido em compras em Dourados


Eles usaram o cartão em mercados e postos de combustíveis e ainda tentaram queimar provas para evitar a prisão.
Suspeitos chegaram a queimar o cartão e vender o carro usado nas compras para evitar serem identificados. Foto: Divulgação PCMS Por: Editorial | 02/05/2025 08:21

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, por meio da 2ª Delegacia de Polícia de Dourados, identificou e indiciou um casal por utilizar um cartão bancário perdido para realizar diversas compras. A vítima contou que perdeu o cartão após fazer compras em um supermercado e, pouco depois, passou a receber notificações de transações desconhecidas, que somaram cerca de R$ 500.

A investigação começou após o registro do boletim de ocorrência. Com apoio de imagens de câmeras de segurança, os policiais identificaram os autores: um homem de 24 anos e uma mulher de 19. O casal utilizou o cartão em estabelecimentos como mercados e postos de combustíveis, simulando ser o titular legítimo.

Durante diligências na residência dos suspeitos, os policiais descobriram que eles haviam vendido o veículo usado nas ações para tentar dificultar a identificação. Além disso, queimaram o cartão como forma de eliminar provas. Ambos foram levados à delegacia e indiciados por furto qualificado mediante fraude, com agravante de atuação em conjunto. Com informações PCMS




Diário do Interior MS
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 30.035.215/0001-09
E-MAIL: diariodointeriorms1@gmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: