|
Hoje é Domingo, 28 de Junho de 2026.
350 litros de combustível foram apreendidos pela PMR sendo transportados irregularmente em um carro de passeio na rodovia MS-145. Foto: Divulgação / PMR
Por: Editorial | 02/05/2025 16:00
Nesta quinta-feira (01), a equipe da Polícia Militar Rodoviária (PMR), da Base Operacional de Angélica, apreendeu 350 litros de combustível sendo transportados de maneira irregular em um carro de passeio.
A apreensão ocorreu na rodovia MS-145, nas proximidades do Assentamento Pana, no município de Nova Alvorada do Sul.
Durante a fiscalização, os patrulheiros constataram que o VW Voyage, com placas de Cuiabá (MT), estava carregado com tambores de etanol, violando as normas de segurança para o transporte de substâncias perigosas.
Os ocupantes do veículo, o automóvel e o combustível foram levados à Delegacia de Nova Alvorada do Sul e ficaram à disposição da Justiça. De acordo com a PMR, o prejuízo ao crime foi estimado em cerca de R$ 44 mil. Com informações Nova News.
