| Hoje é Domingo, 28 de Junho de 2026.

Confraternização termina em violência em Guarapuava: Idosos são mortos a tiros


Por: Editorial | 05/05/2025 13:37

Um encontro religioso no distrito de Guairacá, área rural de Guarapuava (PR), terminou em tragédia na tarde deste domingo (4), quando dois idosos morreram após um ataque a tiros durante o evento, por volta das 15h30.

Segundo a Polícia Militar, um homem de 71 anos invadiu o salão da capela e atirou contra o próprio cunhado, que participava da confraternização. A vítima morreu no local.

Na tentativa de escapar, o autor foi abordado por um policial que estava de folga e também presente no evento. Ao apontar a arma contra o agente, o suspeito foi baleado próximo a uma cama elástica, ao lado do palco onde haveria uma apresentação. Ele também não resistiu aos ferimentos.

Equipes de resgate chegaram a ser acionadas, mas ambos morreram no local. A Polícia Civil investiga o caso. Com informações TN Online




Diário do Interior MS
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 30.035.215/0001-09
E-MAIL: diariodointeriorms1@gmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: