| Hoje é Sábado, 27 de Junho de 2026.

Homem é preso após tentar invadir casa da ex-companheira em Novo Horizonte do Sul


Durante a Operação Caminhos Seguros, Polícia Militar deteve o suspeito por descumprimento de medida protetiva na noite de segunda-feira (12).
Policiais militares durante abordagem na Operação Caminhos Seguros em Novo Horizonte do Sul — Foto: Divulgação/PM. Por: Editorial | 15/05/2025 13:17

Na noite de segunda-feira (12), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de descumprimento de medida protetiva em Novo Horizonte do Sul. A ação faz parte da Operação Caminhos Seguros, voltada à proteção de vítimas de violência doméstica e ao cumprimento de decisões judiciais.

De acordo com as informações, uma mulher denunciou que seu ex-companheiro, que está proibido judicialmente de se aproximar dela, tentou invadir sua residência localizada na Rua Projetada 2. A vítima acionou imediatamente a Polícia Militar, que se deslocou até o endereço informado.

O homem foi localizado nas imediações e, após a abordagem, recebeu voz de prisão. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema, onde o caso foi registrado e as medidas cabíveis estão sendo tomadas.

A Operação Caminhos Seguros reforça o comprometimento das forças de segurança com a proteção de mulheres em situação de risco, atuando de forma firme contra o descumprimento de medidas protetivas e outras formas de violência doméstica.

Com informações: IVINOTICIAS.




Diário do Interior MS
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 30.035.215/0001-09
E-MAIL: diariodointeriorms1@gmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: