| Hoje é Sábado, 27 de Junho de 2026.

DOF apreende 350 quilos de drogas durante patrulhamento em Iguatemi


Skunk e maconha estavam escondidos em carro abandonado após perseguição; veículo e entorpecentes foram avaliados em R$ 2,3 milhões.
Volumes de drogas apreendidos pelo DOF em veículo abandonado no Assentamento Rancho Loma, em Iguatemi. Foto: DOF. Por: Editorial | 16/05/2025 08:52

Policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam 350 quilos de drogas, entre maconha e skunk, na manhã desta quinta-feira (15), em Iguatemi. Os entorpecentes estavam escondidos em um veículo VW Voyage, que foi abandonado após perseguição policial. Ninguém foi preso.

A apreensão ocorreu durante patrulhamento no Assentamento Rancho Loma, região próxima à rodovia MS-180. Ao tentarem abordar o veículo, os agentes deram ordem de parada ao condutor, que não obedeceu e iniciou fuga em alta velocidade. Após alguns quilômetros, o motorista jogou o carro para fora da pista e fugiu a pé em meio a uma área de mata. Apesar das buscas, o suspeito não foi localizado.

No interior do automóvel, os policiais encontraram 190 quilos de skunk e 160 quilos de maconha. O veículo e a carga foram avaliados em cerca de R$ 2,3 milhões. Todo o material apreendido foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Iguatemi.

Foto: DOF.

A operação integra o Programa Protetor das Fronteiras e Divisas, iniciativa do Governo do Estado por meio da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública), em parceria com o MJSP (Ministério da Justiça e Segurança Pública). Foto: DOF.




Diário do Interior MS
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 30.035.215/0001-09
E-MAIL: diariodointeriorms1@gmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: