|
Hoje é Sexta-feira, 26 de Junho de 2026.
Porções de drogas, dinheiro e celulares apreendidos durante a operação em Naviraí – Foto: Divulgação
Por: Editorial | 20/05/2025 11:43
Uma mulher de 29 anos foi presa em flagrante por tráfico de drogas durante uma operação realizada pela equipe de inteligência do 12º Batalhão da Polícia Militar (PM) em Naviraí. A ação ocorreu após investigações indicarem que a residência da suspeita era utilizada como ponto de venda de entorpecentes. A prisão aconteceu nesta segunda-feira (19), quando os policiais encontraram drogas já embaladas para distribuição, além de dinheiro e aparelhos celulares no local.
De acordo com a Polícia Militar, o imóvel vinha sendo monitorado há algum tempo devido ao alto fluxo de pessoas chegando a pé, de bicicleta e em veículos — comportamento típico de pontos de venda de drogas. Diante das evidências, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e se dirigiu ao local no final da manhã de segunda-feira. Ao chegar, os policiais abordaram a suspeita, que se identificou como proprietária da casa.
Durante a busca no imóvel, os agentes encontraram porções de crack e maconha já prontas para comercialização, R$ 1.738,15 em espécie e sete aparelhos celulares. A mulher foi presa no ato e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. O caso segue sob investigação para apurar possíveis envolvidos e a origem dos entorpecentes. PMMS/Naviraí
