|
Hoje é Sexta-feira, 26 de Junho de 2026.
Motocicleta foi negociada há cerca de dois anos, mas continua registrada em nome do antigo dono, que tem sido acionado pelas autoridades. Foto: Divulgação.
Por: Editorial | 21/05/2025 13:42
Um morador de Dourados procurou a polícia nesta quarta-feira (21) para relatar um problema que vem enfrentando após vender uma motocicleta há cerca de dois anos. Mesmo tendo negociado o veículo e informado ao comprador sobre a necessidade de transferir a propriedade, a moto continuou registrada em seu nome e, desde então, tem acumulado infrações e gerado transtornos.
Segundo o boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), o comprador original não realizou a regularização e revendeu a moto a terceiros. A motocicleta, conforme os dados levantados, já está na posse de outra pessoa.
O caso se agravou quando, no último dia 20 de maio, a Polícia Militar foi até a casa do antigo proprietário após o condutor da motocicleta fugir de uma abordagem policial. Durante a tentativa de fuga, o suspeito teria repassado às autoridades o nome e o endereço do dono anterior.
Abordado em sua residência, o morador explicou aos policiais que não tem mais qualquer vínculo com o veículo e que a venda foi feita há cerca de dois anos. Ainda assim, ele segue sendo responsabilizado por multas e notificações decorrentes do uso irregular da moto.
A Polícia Civil deve agora investigar o caso para apurar possíveis responsabilidades criminais e administrativas por parte dos envolvidos. O caso segue em apuração. Com informações: DouradosNews.
