| Hoje é Sexta-feira, 01 de Agosto de 2025.

Violência e medo: mulher é atacada pelo ex-companheiro após fuga da prisão


Mesmo com medida protetiva, agressor invadiu a casa da vítima, a feriu com faca e cortou seus cabelos diante do filho de 8 anos. Ele foi preso logo após o ataque, mas deixou marcas profundas.
Pescoço ferido e cabelo cortado: agressão brutal aconteceu diante do filho da vítima (Foto: Gabi Cenciarelli). Por: Editorial | 23/05/2025 13:38

Uma mulher de 28 anos foi agredida pelo ex-marido na noite de ontem, no bairro Jardim Los Angeles. O homem, de 25 anos, havia fugido do presídio da Gameleira e invadiu a residência dela armado com uma faca. Durante cerca de 40 minutos, ele a imobilizou, feriu seu pescoço com a faca, cortou seus cabelos e quebrou a motocicleta dela. O filho do casal, de 8 anos, presenciou toda a agressão. O autor foi preso logo após o crime.

Ela relatou que foi surpreendida ao chegar em casa por volta das 18h. O agressor já estava no local. Segundo o boletim de ocorrência, ele a ameaçava constantemente durante o ataque. A vítima tentou se defender e acabou com marcas nos braços, além do corte no pescoço e os cabelos parcialmente arrancados com uma faca.

Foto: Divulgação.

A mulher informou que já havia solicitado medida protetiva, expedida em 2 de maio. O agressor estava preso por tráfico de drogas, mas havia fugido do presídio no dia 19 de maio. Ela soube da fuga por pessoas da vizinhança, mas, ao consultar o sistema da Casa da Mulher Brasileira, foi informada de que ele ainda constava como detido.

Durante a agressão, além de danificar a motocicleta da vítima, o homem também feriu um dos cães da residência. A fuga foi interrompida com a chegada da Polícia Militar, que fazia ronda na região. O agressor tentou escapar pulando o muro, ficou ferido na serpentina e foi localizado escondido na casa de um vizinho. A faca foi apreendida pelos policiais.

 

Foto: Divulgação.

A vítima permaneceu em casa após o ataque e enviou o filho para a escola. O agressor foi indiciado por lesão corporal dolosa, ameaça, descumprimento de medida protetiva, desobediência de decisão judicial e tentativa de feminicídio. Com informações: CampoGrandeNews.




Diário do Interior MS
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 30.035.215/0001-09
E-MAIL: diariodointeriorms1@gmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: