| Hoje é Sexta-feira, 01 de Agosto de 2025.

Mulher indígena grávida é espancada pelo companheiro na Aldeia Jaguapiru, em Dourados


Vítima de dois meses de gestação sofreu agressões com chutes na barriga, rosto e costas; agressor foi preso após ser localizado pela polícia.
Sede da Renovação Guateka, onde a vítima foi encontrada com ferimentos por uma liderança indígena que acionou a polícia. Foto: Divulgação. Por: Editorial | 26/05/2025 10:57

Uma mulher indígena grávida de dois meses foi brutalmente agredida na noite deste domingo (25), na Aldeia Jaguapiru, localizada na Reserva Indígena de Dourados. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) como lesão corporal dolosa, agravada por violência doméstica e de gênero.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima relatou ter sido atacada pelo companheiro com chutes nas costas, rosto e abdômen, após uma discussão dentro da residência do casal, por volta das 20h. Com fortes dores e múltiplas lesões, ela foi encontrada na Sede da Renovação Guateka por uma liderança indígena, que imediatamente acionou a Polícia Militar.

A vítima foi socorrida e levada ao Hospital da Missão Caiuás, onde permanece internada sob cuidados médicos. A equipe médica identificou suspeita de fratura na mão esquerda e diversas lesões visíveis no rosto, pescoço e outras partes do corpo.

O autor da agressão foi localizado ainda na noite de domingo, detido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Dourados. A Polícia Civil investiga o caso. Com informações: DouradosNews.




Diário do Interior MS
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 30.035.215/0001-09
E-MAIL: diariodointeriorms1@gmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: