| Hoje é Sexta-feira, 26 de Junho de 2026.

Homem é preso após invadir comércio e furtar celular em Dourados


Polícia localiza suspeito com aparelho roubado poucas horas após crime na Avenida Weimar Gonçalves Torres.
Polícia Militar localizou e prendeu o suspeito com o aparelho furtado poucas horas após o crime em Dourados. Foto: Osvaldo Duarte. Por: Editorial | 04/06/2025 09:39

Um homem de 37 anos foi preso pela Polícia Militar na noite desta terça-feira (3) após invadir um estabelecimento comercial na Avenida Weimar Gonçalves Torres, em Dourados. O furto aconteceu por volta das 21h30, quando a proprietária, uma idosa de 66 anos, acionou a polícia.

Segundo a polícia, o suspeito entrou no prédio pelo teto e, durante a vistoria inicial, já havia fugido, deixando para trás objetos pessoais e parte do material roubado. As autoridades apreenderam um par de botinas, um saco plástico com moedas, um carregador de celular e uma carteira de trabalho.

Com o auxílio das imagens das câmeras de segurança, os policiais conseguiram identificar e localizar o homem na Rua Dom Pedro I, no Jardim Monte Líbano, onde ele foi encontrado com o celular furtado em mãos. O suspeito confessou o crime no momento da abordagem.

Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), onde foi autuado por furto. Com informações: Dourados News.




Diário do Interior MS
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 30.035.215/0001-09
E-MAIL: diariodointeriorms1@gmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: