|
Hoje é Sexta-feira, 26 de Junho de 2026.
Motocicleta recuperada pela SIG da 1ª Delegacia de Ponta Porã durante diligência no bairro Residencial Ponta Porã. Foto: PCMS.
Por: Editorial | 06/06/2025 16:53
Na tarde desta sexta-feira (6), policiais civis da Seção de Investigação Geral (SIG) da 1ª Delegacia de Polícia de Ponta Porã recuperaram uma motocicleta que havia sido furtada. A ação teve início após a vítima comparecer à delegacia para relatar o furto e informar que havia visto o veículo circulando nas proximidades do bairro Residencial Ponta Porã.
Com base nas informações repassadas, a equipe de investigação traçou os primeiros passos da diligência e iniciou as buscas pela região indicada. Após averiguações, os policiais localizaram a motocicleta em uma residência do bairro.
Um homem que estava com o veículo foi conduzido à delegacia e irá responder pelo crime de receptação, na forma culposa, quando não há intenção direta de cometer o delito, mas há negligência ou imprudência na conduta. A motocicleta será devolvida ao proprietário. Com informações: PCMS.
