|
Hoje é Quinta-feira, 15 de Janeiro de 2026.
Helicóptero do Corpo de Bombeiros decola de Campo Grande para resgate aéreo no Pantanal, em missão de socorro à vítima. Foto: Divulgação.
Por: Editorial | 07/06/2025 08:49
Uma mulher de 59 anos foi vítima de um ataque brutal na tarde desta sexta-feira (6), em uma fazenda na região da Nhecolândia, no Pantanal de Corumbá. Segundo as primeiras informações, ela teve o corpo incendiado após um homem de 54 anos jogar gasolina sobre ela e atear fogo.
O Grupamento de Operações Aéreas do Corpo de Bombeiros, com base em Campo Grande, foi acionado para realizar o resgate aéreo e prestar os primeiros socorros. A vítima foi levada para atendimento médico, mas até o momento não há informações atualizadas sobre o estado de saúde dela.
O suspeito fugiu logo após o ataque, mas estaria nas proximidades da propriedade rural. De acordo com o site Diário Corumbaense, uma fonte policial informou que o homem tem histórico de passagens por furto, ameaça e violência doméstica. A natureza do vínculo entre o autor e a vítima ainda está sendo apurada.
A Polícia Civil foi acionada e investiga o caso. Buscas pelo suspeito seguem em andamento. Com informações: DouradosNews.
