Uma psicóloga de 47 anos foi agredida com uma escada de maca por um paciente de 50 anos na tarde de quinta-feira (17), na Santa Casa de Campo Grande. A profissional impediu que o homem se jogasse da janela do hospital quando foi atingida no rosto e na mão.
De acordo com o boletim de ocorrência, o caso ocorreu por volta das 16h40. A vítima fazia o atendimento do paciente, que está internado desde o dia 3 de julho com problemas cardíacos e foi encaminhado de Nioaque para tratamento na Capital. Durante a consulta, o homem tentou se jogar da janela. Ao ser contido pela psicóloga, ele pegou uma escada que fica no pé da maca e desferiu o golpe.
A psicóloga sofreu um corte na testa e outro no polegar da mão direita. Ela recebeu atendimento médico no próprio hospital. A Polícia Militar foi acionada e registrou o caso como lesão corporal dolosa na Depac Cepol. O agressor permanece internado, já que passou por cirurgia cardíaca no último dia 9. Apesar do registro policial, a vítima ainda não compareceu à delegacia para formalizar a denúncia.