Uma mulher de 36 anos foi brutalmente agredida na madrugada de domingo (27) na cidade de Poconé, a 104 km de Cuiabá, em Mato Grosso. Segundo a Polícia Militar, a vítima teve parte do queixo arrancado a mordidas pelo próprio marido e precisou ser socorrida às pressas para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), com fratura exposta no rosto.
O caso foi registrado por volta das 3h45, após testemunhas acionarem a PM informando que uma mulher estava sendo violentamente agredida pelo companheiro. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima com um corte profundo no queixo. Ela relatou que foi atacada sem motivo e, durante a agressão, o homem mordeu seu rosto, arrancando parte da pele e da carne.
Após o crime, o agressor fugiu e, até a manhã desta terça-feira (29), ainda não havia sido localizado. O caso foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil de Poconé e está sendo investigado como lesão corporal.
A mulher segue em recuperação sob cuidados médicos. O nome dos envolvidos não foi divulgado. Com informações: Top Mídia News.