Na noite deste domingo (03), uma jovem de 17 anos foi vítima de sequestro em Ivinhema, cometido por um homem de 50 anos. De acordo com informações do site IviAgora, a Polícia Militar de Angélica foi acionada após receber denúncia sobre o crime, sendo informada de que o suspeito estava com a vítima em um veículo Cruze branco, seguindo em direção a Angélica.
A equipe policial avistou o carro em alta velocidade, rumo ao distrito de Ipezal. Familiares da adolescente relataram que o homem havia usado uma faca para ameaçá-la e forçá-la a entrar no veículo. Durante a perseguição, o suspeito abandonou a jovem em uma rotatória e fugiu por uma estrada vicinal, mas perdeu o controle do carro e caiu em uma ribanceira próxima a um córrego.
Após uma hora de buscas em local de difícil acesso, os policiais prenderam o indivíduo, que portava uma faca, uma arma de fogo simulacro e um soco inglês com canivete. A vítima afirmou que foi obrigada a entrar no carro sob ameaça e que o agressor a levou para um local onde a obrigou a praticar sexo oral.
O homem foi encaminhado ao hospital para exame de corpo de delito e, em seguida, preso e levado à delegacia da Polícia Civil de Angélica. A adolescente foi liberada e entregue à família. A PM informou a Polícia Civil de Ivinhema sobre o ocorrido, a liberação da vítima e a prisão do suspeito. Com informações: Iviagora.