Um motociclista morreu carbonizado na manhã desta terça-feira (5), após uma violenta colisão com uma caminhonete na Avenida Buriti, no bairro Distrito Industrial, Zona Sul de Manaus. O acidente provocou uma explosão e deixou o trânsito lento na região.
De acordo com informações da Rede Amazônica, o motorista da caminhonete, que transportava frutas, perdeu o controle do veículo após um dos pneus estourar e invadiu a contramão, atingindo a motocicleta. Com o impacto, os veículos pegaram fogo e o motociclista morreu no local, antes da chegada do socorro.
O motorista da caminhonete ficou preso às ferragens, mas conseguiu sair pela janela antes do fogo se alastrar. Ele não teve a identidade divulgada até o momento.
O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) foi acionado para conter as chamas, enquanto agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) atuaram na organização do trânsito, que ficou congestionado por conta do acidente.
O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo por volta das 11h. A identidade da vítima também ainda não foi confirmada oficialmente. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil. Com informações: G1.