Em meio à crise no relacionamento com o empresário Yugnir Ângelo, Mirela Janis usou as redes sociais para desabafar e esclarecer que as mudanças recentes em sua vida não estão relacionadas à sua vida amorosa, mas sim à sua fé. Nesta quarta-feira (6), a influenciadora comentou que está “gerando um testemunho”, que não envolve apenas um filho ou questões amorosas, mas um processo de transformação ligado à sua relação com Deus.
Mirela revelou que passou por uma traição cometida por uma mulher próxima a ela, a quem classificou como “psicopata”, mas afirmou que o episódio não define sua atual fase. “É sobre coisas que eu estou passando que ninguém nem sonha”, disse, sem citar nomes.
A influenciadora também falou sobre as críticas que recebe por compartilhar publicações relacionadas à igreja e sua fé. Ela rebateu quem diz que só busca Deus na dor e ressaltou que frequenta a igreja há dois anos e lidera uma célula de oração para mulheres há mais de um ano. “Quando a minha vida estava ótima, linda, maravilhosa, eu já buscava Deus”, destacou.
Mirela revelou ainda que a maioria dos seguidores conhece apenas a “Mirela dançarina” ou a “Mirela das festinhas”, mas não a parte mais profunda da sua personalidade, ligada à espiritualidade. “A Mirela 100% quem eu sou, quem os meus amigos conhecem, é essa que é mentora, serva de Deus e líder da célula de mulheres”, afirmou.
Nos últimos dias, rumores sobre uma possível separação do casal ganharam força. Yugnir confirmou ao portal LeoDias que o casamento enfrenta uma crise, mas descartou o fim da relação. Mirela, por sua vez, preferiu manter silêncio sobre o assunto. Com informações: Portal Léo Dias.