Durante um passeio no shopping Istinye Park, em Istambul, na última segunda-feira (4), a cantora e atriz Jennifer Lopez viveu um momento inusitado. Em meio à maratona de shows da turnê Up All Night Live 2025, a artista foi barrada por um segurança ao tentar entrar na loja da grife Chanel. O funcionário alegou que o local estava “lotado” e não reconheceu a estrela internacional.
Demonstrando tranquilidade, J.Lo apenas respondeu: “Ok, sem problemas”, e seguiu o passeio, visitando outras lojas de luxo como Celine e Beymen, onde foi recebida com toda a atenção e simpatia. Segundo o tabloide Daily Mail, ela passou cerca de três horas fazendo compras.
Ao perceber o mal-entendido, a equipe da Chanel teria tentado corrigir a situação, convidando Jennifer para retornar à loja. A cantora, no entanto, recusou o convite.
A passagem por Istambul faz parte da etapa asiática e europeia de sua turnê mundial. Antes da capital turca, Lopez já havia se apresentado em cidades como Abu Dhabi, Sharm El Sheikh, Cazaquistão e Yerevan. Nesta quinta-feira (7), ela sobe ao palco em Tashkent, no Uzbequistão, e no domingo (10) se apresenta em Almaty, no Cazaquistão.
No início da semana, Jennifer também protagonizou outro momento inesperado durante um show em Varsóvia, na Polônia. Enquanto agradecia ao público ao som de “parabéns”, sua saia se soltou no palco. Felizmente, ela usava outra peça por baixo e levou a situação com bom humor. Com informações: Ofuxico.