Juarez Ribeiro dos Santos, de 65 anos, morreu atropelado na madrugada desta sexta-feira (8) ao tentar atravessar a BR-163, em Bandeirantes, município localizado a cerca de 70 quilômetros de Campo Grande. O acidente aconteceu por volta da meia-noite, no km 548 da rodovia, nas proximidades de uma conveniência.
Segundo informações de testemunhas, Juarez estava embriagado e tentou atravessar a pista correndo, logo após a passagem de um caminhão. No momento da travessia, ele foi atingido por um veículo Fiat Palio que seguia pela via.
O carro era conduzido por um homem que transportava cinco familiares, todos ilesos. O motorista realizou o teste do bafômetro, que não apontou consumo de álcool. Ele relatou às autoridades que não conseguiu ver a vítima a tempo devido à baixa iluminação e à rapidez com que a situação se desenrolou, o que impossibilitou qualquer reação para evitar o atropelamento.
A Polícia Rodoviária Federal e a perícia foram acionadas para os procedimentos de praxe. Com informações: Dourados Agora.