Um funileiro de 44 anos, identificado como Junior Cesar do Nascimento, morreu após um grave acidente de trânsito na noite desta sexta-feira (8), no centro de Bataguassu. A colisão envolveu a motocicleta da vítima e um carro de passeio no cruzamento da Rua Ponta Porã com a Rua Brasilândia.
De acordo com a Polícia Militar, o motorista do automóvel, um homem de 39 anos, não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e o veículo estava com a documentação irregular. A equipe foi acionada por volta das 19h10min e, ao chegar ao local, encontrou Junior Cesar caído ao solo e inconsciente ao lado da sua motocicleta Honda CB 600f Hornet, de cor preta.
O funileiro foi encaminhado para atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. As circunstâncias do acidente estão sendo investigadas pela polícia para apurar as causas da colisão. O motorista do carro foi detido e responderá pelos crimes de dirigir sem habilitação e pela irregularidade do veículo.
A ocorrência reforça a importância da responsabilidade no trânsito, especialmente no que diz respeito à documentação e habilitação dos condutores, para evitar tragédias como esta. Com informações: Cenário MS.