Na manhã de domingo (10), por volta das 10h35, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência em uma residência na Rua São Luiz, em Naviraí. No local, os policiais encontraram um homem de 25 anos com um corte no punho direito.
Ele relatou que havia conhecido uma jovem de 20 anos no dia anterior e pernoitou na casa dela. Pela manhã, ambos foram surpreendidos por um homem que passou a agredi-los com golpes de capacete. Segundo o relato, o agressor — ex-companheiro da jovem — foi até a cozinha, pegou uma faca e atingiu o homem no pulso.
Durante o ataque, o Homem conseguiu correr nu para fora da casa, sendo perseguida pelo agressor. Ele subiu no telhado de uma residência para pedir socorro, momento em que o suspeito fugiu.
A Mulher contou aos policiais que está separada há cerca de três meses e que o agressor mudou-se para aquela região para se manter próximo dela. Ela afirmou ainda que é constantemente abordada e agredida pelo ex, que também a ameaça de morte caso seja vista com outro homem.
A mulher apresentava hematomas e dores nos punhos, enquanto o homem ferido no ataque recebeu atendimento médico junto com ela no Hospital Municipal de Naviraí.
A Polícia Militar fez buscas, mas o suspeito não foi encontrado. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Naviraí como lesão corporal dolosa (violência doméstica), ameaça e tentativa de homicídio.