Um policial militar, identificado como Jefferson Luiz Sagaz, e sua esposa, Ana Carolina Silva, foram encontrados mortos em um motel na cidade de São José, na Grande Florianópolis, na noite da última segunda-feira (11).
Segundo a Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), familiares e amigos haviam registrado o desaparecimento do casal ainda na noite de domingo (10). O casal deixa uma filha de quatro anos. Apesar de os corpos não apresentarem sinais de violência, a PCSC informou que investiga o caso. Câmeras de segurança do motel e o veículo de Jefferson foram recolhidos para auxiliar nas investigações.
Jefferson atuava desde 2013 como cabo na Academia de Polícia Militar da Trindade, enquanto Ana Carolina era proprietária de uma esmalteria em São José. Amigos e colegas lamentaram a tragédia. No Instagram, a empresa Mood Nails, de Ana Carolina, publicou uma nota de pesar e anunciou o fechamento da esmalteria por tempo indeterminado.
“Nos despedimos de uma mãe, uma chefa, uma filha, uma esposa, uma irmã, uma mulher excepcional”, diz a publicação. “A esmalteria estará fechada por tempo indeterminado. Pedimos compreensão e compaixão de todas as clientes. Nos desejem força nesse momento.” Com informações: RIC Notícias.