| Hoje é Domingo, 26 de Outubro de 2025.

Homem é preso em Camapuã suspeito de estupro e tentativa de feminicídio


Vítima conseguiu escapar com filho após ser agredida e perseguida a tiros em fazenda.
Polícia Civil e Polícia Militar apreenderam arma de fogo utilizada pelo suspeito em fazenda na região de Camapuã. Foto: Divulgação. Por: Editorial | 27/08/2025 13:41

A Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, prendeu em flagrante nesta terça-feira (26) um homem de 48 anos, suspeito de cometer os crimes de estupro, tentativa de feminicídio, violência psicológica e posse irregular de arma de fogo. A prisão ocorreu em uma fazenda na região do distrito de Pontinha do Cocho, em Camapuã.

De acordo com a investigação, a vítima, que havia se mudado recentemente de Minas Gerais para o Mato Grosso do Sul a convite do suspeito, passou a sofrer abusos e agressões poucos dias após chegar à propriedade rural. Ela relatou que foi constrangida a manter relações sexuais mediante violência e intimidação com armas de fogo.

Na tarde de terça-feira, ao tentar fugir com o filho de seis anos, a mulher foi agredida com puxões, enforcamento e socos. Mesmo ferida, conseguiu correr até uma fazenda vizinha, após percorrer cerca de 40 minutos por uma área de mata, enquanto era perseguida a tiros.

O suspeito foi localizado pela Polícia Militar na fazenda e se rendeu sem resistência. Inicialmente, apenas uma munição calibre .22 foi encontrada, mas, após confessar possuir uma arma escondida, os policiais apreenderam uma espingarda artesanal e outras oito munições intactas.

O delegado Gustavo Detomi representou pela conversão da prisão em flagrante para preventiva, e o homem segue preso à disposição da Justiça. O caso integra a Operação Shamar, coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública e executada em Mato Grosso do Sul pela Polícia Civil, com foco no combate à violência contra a mulher. Com informação: PCMS.




Diário do Interior MS
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 30.035.215/0001-09
E-MAIL: diariodointeriorms1@gmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: